Sobre Nós

Bastante antiga, esta técnica de execução de fundos em palhinha teve o seu apogeu com os assentos para cadeiras, popularizando-se no século XIX em Viena, ao serem feitas milhares. Por essa razão, ficaram também conhecidas por "cadeiras austríacas", as quais se espalharam depois pelo resto do mundo. 
Embora as cadeiras de palhinha sejam, em geral, móveis rústicos de estrutura sólida e bem acabados, é natural que a palha sofra um desgaste com o tempo. E para isso, estamos cá nós!

 

Esta é uma arte que tem passado gerações.
Logo, temos orgulho de apresentar um negócio familiar, com muita história e dedicação, sendo capaz de reavivar aquelas peças que, apesar de valiosas, perderam terreno na decoração atual.
Tal realidade começa a alterar-se, com as peças em palhinha cada vez mais em foco nas grandes marcas e diversas montras físicas e digitais.

 

Agora pode considerar agarrar naqueles móveis com algum desuso ou desgaste, e contactar-nos, assim como garantir a manutenção de um mobiliário mais recente ou o nosso auxílio da execução de fundos em palhinha para móveis que estão a ser criados de raíz.
De acordo com o tamanho da peça indicada, será ajustado o respetivo orçamento. Utilizamos palhinha 100% natural.

Este é o momento de trazer o requinte do passado ao contemporâneo mais belo que o presente pode ter.